sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiro dia do SPFW

Animale

O inverno da Animale é forte, atual, high-tech e sexy. A coleção é inspirada pela montaria e traz a alfaiataria estruturada com leveza, é traz também  sensualidade transparências e recortes nos tricôs de lã de alpaca e nas organzas de seda.
A marca, que é conhecida por suas inovações nos materiais, trouxe nesta coleção o couro pergaminho, de efeito estruturado, e os jacquards acetinados. O que também chamou atenção foi o couro ultrafino, conhecido como flor de couro, que vem com a simpática padronagem de cavalinhos.
Outro destaque da Animale é a cartela de cores com tons neutros pontuados por preto, além dos acessórios como sandálias que trazem tirinhas no cabedal e estrutura mais pesada no calcanhar, cintos fininhos e alças de vestidos com fivelas douradas de ferraduras. 
O SPFW abriu sua temporada inverno 2011 com chave de ouro, amei tudo que a Animale trouxe difícil vai ser escolher os dois looks que mais gostei.


Tufi Duek


O sublime minimalismo e o que traz a coleção da Tufi Duek. Com tecnologia e limpeza de linhas. A marca levou para a passarela, plásticos translúcidos, lisos e rendados que modelavam vestidos, tops, bermudas e calças em transparências modernas e impactantes. Com uma nítida inspiração na arquitetura com formas arredondadas e tecidos com volume e texturizados. A cartela de cores é toda neutra: brancos, crus, off-whites e pretos dominam o inverno da marca. O que mais posso dizer O segundo desfile do dia deu continuidade à elegância e a beleza proposta pelo primeiro, tanto no make, como no cabelo como nas cores usadas.


Samuel Cirnansck

Uma mulher urbana. “Quebra o carro, ela fica perdida na floresta e é sucumbida pela mata”. Esta pequena historia explica de onde veio a inspiração de Samuel Cirnansck. A apresentação começou justamente com um vídeo de uma mulher explorando um local desconhecido.
Quando na passarela surgiram lindos casacos de couro e lã em tons terrosos, calças de cintura alta, camisas românticas e shorts. É o que todos esperavam os vestidos de festa do estilista apareceram no meio da apresentação.
Vários materiais foram usados nesta coleção como vinil, silicone, couro e látex, como também Os casacos marrons com aspecto de pelúcia e as peças brancas que imitam pele de carneiro foram feitas de tecido desfiado.


Não deu para escolher só três, a coleção esta muito linda!!!


Triton

Com uma pegada totalmente jovem a Triton misturou de tudo um pouco em sua coleção de inverno. A marca usou de tudo pregas, matelassê, brilho, cor e muito volume, é isso tudo na mesma peça. Os modelitos mais básicos vinham cheios de cores nos acessórios. Falando em acessórios as bolsas carteiro com um porta moedas grudado na frente em versões neutras (camelo e preto) e coloridas (vermelho) devem fazer sucesso. A coleção é toda bem divertia de jovem, mas a marca não deixa de mostra que esta bem mais madura. A sim Paris Hilton estava lá meio sem graça, mas fazer o que, ela é Paris Hilton né?

Este brilho nas peças são pequenas formiguinhas, que também estão nas fivelas dos cintos da coleção.





Nenhum comentário: