quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eudora


O Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, com o nome de Eudora, esta linha vem com a promessa de preços 15% abaixo dos oferecidos pela Natura e Avon e até pelo próprio Boticário.
A nova marca de cosméticos do grupo foi lançada nessa terça-feira, 15 de fevereiro, em São Paulo. 
E não se trata de uma nova linha, mas realmente de uma nova marca, que estará disponível até o final de março na cidade de São Paulo e até o fim de 2011 chega a todo o Brasil. 
Eudora contará com três modalidades de venda: lojas físicas (a primeira será inaugurada no final de março no Shopping Morumbi, em São Paulo), vendas diretas e online (com entregas em todo o país), as comprar à distância, poderão ser feitas via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta. 


Os produtos estão divididos em quatro linhas. A marca oferecerá produtos para momentos casuais (como hidratantes corporais, 18 reais, e creme facial, 28,50), momentos descolados (com direito a batom azul e preto, 10,50 reais), momento “mulher poderosa” (com perfumes, de 76 a 106 reais, e linha completa de maquiagem, de 24 a 56 reais), e momento “4 paredes” (com óleo de massagem, 42 reais, e calda hidratante, 49 reais).



Os preços podem ser baixos, mais o investimento em marketing é altíssimo - Como grande estratégia de divulgação da marca, os produtos de maquiagem da Eudora serão usados no desfile da Issa London, que acontece no próximo sábado 19 de fevereiro, na semana de moda de Londres. 


domingo, 13 de fevereiro de 2011

This is my

Fui ao shopping Plaza, dar uma voltinha e olhar as vitrines, aproveitei é fui à loja da Adiddas fazer uma visita a minha amiga Duda que trabalha lá é não resisti, acabei comprado dois tênis maravilhosos é uma blusinha linda.
Gente sou louca pela Adiddas é por tênis nem se fala, juntando duas coisa não iria dar certo né? Sai de sacolas na mão.

Esses são meus:

Apaixonei : ) lindo
É fácil mudar o visual do divertido e descontraído Adidas Honey Hi ZipCom seu solado típico dos anos 80. Ele vem com um par de cadarços extras e pode ter a parte superior do cano removida, assim você pode deixa ele com sua cara...

Com uma visão original e vibrante do cano médio esse Adiddas me deixou louca. E ele também vem com um par extra de cadarço.




sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tendência Maxi-anéis

Depois das maxi-pulseiras, maxi-colares e maxi-óculos, agora é a vez dos maxi-anéis
Os anéis grandes estão em alta, você pode usar apena um ou se for ousada, pode abusar e usar vários. Este acessório tem aparecido cada vez mais nas mãos dos famosos e fashionistas e tem  vez até no tapete vermelho.
Os anéis  são Asos e Urban Outfitters, as duas lojas entregam em todo o Brasil, lá vocês vão encontrar modelos incríveis e muito criativos. Vocês encontra também modelos muito legais nas lojas online Bem Vestida, Laços Vintage, Laços de Filó e Bullerbü.


Headband em Recife, onde comprar.

Recebi pedidos de onde encontrar as amadas e odiadas headbands. Mas como estava meio sem tempo de sair pra pesquisar fiquei devendo.
Então recebi um depoimento bem legal das meninas do  Blog Cute tags, que tem uma parceria com a loja DONA NEGA passei lá pra dar uma olhadinha e achei  bem legal, olha o que achei por lá.





Av. Cons. Aguiar, 3572, Loja 09/10/11.
Galeria Corta Jaca - Boa Viagem
Recife-PE
Fone: 81- 33274411










Espero que gostem. 
Bjs...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Segundo dia SPFW

Reinaldo Lourenço

A alta-costura de Reinaldo Lourenço trouxe feminilidade e graça para esta edição do SPFW. O desfile começou com uma série de peças feitas com seda levíssima estampadas com bocas. O couro ganhou uma grande importância nesta coleção assim como na ultima coleção de seu filho, o estilista Pedro Lourenço o couro ganhou movimento e suavidade graças às diversas tiras fininhas costuradas sobre um tule de seda. Reinaldo trouxe também muita sensualidade com seus looks que deixa as costas à mostra, mas com modelagens nada óbvias.  Para a série final do desfile o estilista criou vestidos, tops e saias com poás de pérolas. A cartela permaneceu inalterada, feita basicamente de off-white e preto, que abriu um espaço para o vermelho das estampas de boca.


Ghetz

Em sua estréia no SPFW a Ghetz chamou o estilista Lucas Nascimento, especialista em tricôs e que vem chamando a atenção com seus desfiles no Fashion Rio, para assinar o estilo da coleção. Mesmo sendo mais comercial que a linha própria de Lucas, a Ghetz apresentou um rico trabalho de malharia e modelagem, combinando fios sintéticos e naturais em interessantes jacquards e plissados, apenas uma coisa deixou a desejar foi a repetição dos looks, que mudava apenas as cores e padronagens.
A cartela de cores trazia preto, cinza, azul anil, berinjela e off-white.


Ellus

 A Ellus resolveu inovar nesta temporada trazendo seu desfile todo em 3D colocou a imprensa e os convidados numa sala de cinema montada na Bienal, com direito a pipoca e óculos 3D. Quem protagonizou o desfile/filme foi Aline Weber, única modelo a desfilar todos os looks femininos. Apesar da tecnologia ser o foco da apresentação, o filme era preto e branco, talvez para destacar os jeans que brilham no escuro, o Luminato Denim produzido pela Santana Têxtiles.  Mas se engana quem acha que o desfile acabou com o fim do filme, Inteligente, a equipe comandada por Adriana Bozon abriu o backstage para que todos pudessem ver e tocar as peças depois que a sessão terminou. Os jeans, por exemplo, tinham o brilho do Luminato – que, na claridade, tem um aspecto metalizado. Já os couros, que apareceram mais atuais na versão branca, ganharam novas texturas. Destaque também para o trabalho com pregas no couro, que pode enfeitar uma saia toda ou só parte dela. A Ellus saiu na frente ao escolher esse método de apresentação. 


Neon

A Neon resgatou o clima dos antigos desfiles de alta-costura, com uma pegada bem teatral a grife trouxe suas modelos andando lentamente e caras, bocas e pose ao cruzar a passarela. Os looks foram muito criativos que é o que se espera da Neon.  O desfile foi dividido em duas partes. O que também causou frisson na passarela foi a estampa exclusiva “We Love Neon”, criada pelo artista plástico Rafa Dejota. A segunda parte foi mais étnica, com direito a um argyle transformado em estampa tribal. Inventivo e divertido, o desfile foi um sopro de bom humor nesta edição do SPFW e fez lembrar que a moda pode ser inteligente sem ser sisuda.

Este primeiro vestido e todo bordado com botões em forma de coração, amei também este ultimo sapato da marca Mr. Cat.

Amapô

Assim como a grife Neon, o surrealismo também esteve presente no desfile da Amapô. A grife trabalhou a temática do pesadelo e da imaginação adolescente.
As texturas foram o forte do desfile, em complexos patchworks de malha que uniram diversos fios e pontos.
Resultado é um mix de cores, estampas, texturas e silhuetas divertidas, jovens e modernas. Formas tridimensionais de plástico brilhante se misturaram ao jeans colorido e ao “tricô-patchwork”, feito com diversos estilos de linhas, Saias de tule, estampas psicodélicas, formas exageradas e uma alfaiataria tão desconstruída que fez com que os colarinhos parassem nos ombros ou na barra das camisas.
Já a parte masculina do desfile, precisa ser um homem muito ousado para aderir aos looks da coleção.
Toda esta profusão de informação fashion é ainda amarrada pelo penteado dos modelos. Longos apliques de cabelo são enrolados pelo rosto e roupa das meninas.
Para completar o clima da coleção, a trilha sonora trouxe Linkin Park e Evanescence  para completaram o clima da coleção.


Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch trouxe um inverno tricolor: preto, cinza e amarelo enxofre que compõem a cartela da coleção com um tom melancólico, sensação causada tanto pela trilha sonora quanto pelos tons sóbrios em formas aumentadas. Na modelagem, Alexandre trouxe propostas para o corpo que funcionam tanto na passarela quanto nas araras.

 As primeiras peças têm um efeito gasto proposital, com um tricô rústico em malhas e saia, em casacos e vestidos com desenhos de nervuras que faziam brotar o colorido de um tecido costurado nas entranhas de casacos e vestidos, o que trás este efeito são 10 camadas de chiffon de seda.
A segunda parte do desfile trouxe vestidos com capuz ornamentados por rendas, com as partes de trás franzidas na cintura e soltas na frente.
Um dos momentos mais esperado do desfile foi à entrada de Lea T a modelo transexual e exclusiva da Givenchy.