quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eudora


O Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, com o nome de Eudora, esta linha vem com a promessa de preços 15% abaixo dos oferecidos pela Natura e Avon e até pelo próprio Boticário.
A nova marca de cosméticos do grupo foi lançada nessa terça-feira, 15 de fevereiro, em São Paulo. 
E não se trata de uma nova linha, mas realmente de uma nova marca, que estará disponível até o final de março na cidade de São Paulo e até o fim de 2011 chega a todo o Brasil. 
Eudora contará com três modalidades de venda: lojas físicas (a primeira será inaugurada no final de março no Shopping Morumbi, em São Paulo), vendas diretas e online (com entregas em todo o país), as comprar à distância, poderão ser feitas via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta. 


Os produtos estão divididos em quatro linhas. A marca oferecerá produtos para momentos casuais (como hidratantes corporais, 18 reais, e creme facial, 28,50), momentos descolados (com direito a batom azul e preto, 10,50 reais), momento “mulher poderosa” (com perfumes, de 76 a 106 reais, e linha completa de maquiagem, de 24 a 56 reais), e momento “4 paredes” (com óleo de massagem, 42 reais, e calda hidratante, 49 reais).



Os preços podem ser baixos, mais o investimento em marketing é altíssimo - Como grande estratégia de divulgação da marca, os produtos de maquiagem da Eudora serão usados no desfile da Issa London, que acontece no próximo sábado 19 de fevereiro, na semana de moda de Londres. 


Nenhum comentário: