domingo, 13 de fevereiro de 2011

This is my

Fui ao shopping Plaza, dar uma voltinha e olhar as vitrines, aproveitei é fui à loja da Adiddas fazer uma visita a minha amiga Duda que trabalha lá é não resisti, acabei comprado dois tênis maravilhosos é uma blusinha linda.
Gente sou louca pela Adiddas é por tênis nem se fala, juntando duas coisa não iria dar certo né? Sai de sacolas na mão.

Esses são meus:

Apaixonei : ) lindo
É fácil mudar o visual do divertido e descontraído Adidas Honey Hi ZipCom seu solado típico dos anos 80. Ele vem com um par de cadarços extras e pode ter a parte superior do cano removida, assim você pode deixa ele com sua cara...

Com uma visão original e vibrante do cano médio esse Adiddas me deixou louca. E ele também vem com um par extra de cadarço.




Nenhum comentário: